Nosso QG
Kingly Co.
Av. Brig. Faria Lima, 1181/ESC 1119
Jardim América
São Paulo - SP
A icônica marca de bebidas brasileira fundada em 1960 realizou, em 2020, uma mudança drástica em sua identidade visual, deixando-a mais moderna e jovem. Com isso, a Pernod-Ricard Brasil convocou a Kingly pra trazer essa atualização e modernização pro website institucional da marca.
Diferentemente da maioria dos sites institucionais, o time de marketing da Orloff se dedicou muito pra trazer funcionalidades inéditas aos usuários. Portanto, além de dispor de maneira completa o histórico da marca e todas as opções de produto oferecidas, o site traz receitas exclusivas de drinks e uma ferramenta pro próprio usuário montar sua bebida favorita.
A Kingly trabalha em quatro mãos, junto ao cliente, pra chegar no produto final perfeito, e com a Orloff não foi diferente. Promovemos uma interação de dois meses entre nossos designers e programadores com os times de marketing e comunicação da Pernod-Ricard, passando minuciosamente pelos wireframes de cada página, até chegarmos nos resultados e telas finais.
Ao final, todo o esforço realmente valeu a pena. Logo após seu lançamento em junho de 2020, o site tornou-se referência para todas as demais marcas da Pernod-Ricard e da indústria como um todo, elevando o patamar dos institucionais no Brasil.
Em um projeto desafiador, a Kingly desenvolveu uma plataforma personalizada para gerenciar o stand da Acer durante a BGS (Brazilian Game Show) 2022. Com apenas dois meses para entrega, a equipe trabalhou intensamente para desenvolver uma solução gamificada em tempo recorde.
Ver case completoNa Kingly, temos orgulho de colaborar com clientes incríveis e inspiradores. Cada parceria nos permite crescer e aprender, enquanto trabalhamos juntos para desenvolver soluções tecnológicas inovadoras e impactantes.