Todos os cases

Nome do projeto

Uma campanha de aquecer o coração

Cliente

Acer

Serviços

Computadores e corações de mães

Os jovens amantes de computadores podem possuir muitas diferenças entre si, mas todos têm um ponto em comum: eles amam suas mães. Nessa amorosa campanha de Dia das Mães, a Acer e a Ctrl 365 apostaram em benefícios para aproximar os filhos de suas queridas mães.

Quem não ama chocolate?

Diga algo que combina mais com Dia das Mães do que chocolate e falhe miseravelmente. Então pense na felicidade de todos os compradores de notebook Acer quando eles souberam que toda compra dava direito também a um voucher na Cacau Show.

O sistema por trás de tudo

Um complexo sistema foi desenvolvido pra tirar essa ideia do papel. Além dos mecanismos criados pra criar automaticamente vouchers com inputs da nota fiscal da compra junto ao número de série do computador, desenvolvemos um mapa interativo pro usuário saber qual loja da Cacau Show era a mais próxima dele.

Não menos importante, o painel administrativo para equipe da Acer permitia aprovações de todas as transações e gerava relatórios da campanha em tempo real.

Sucesso e muito sabor

Com sucesso de vendas e aprovação dos clientes, a campanha não alegrou apenas os clientes Acer, mas também muitas mães que puderam saborear deliciosos chocolates Cacau Show nesse dia.


Próximo case

Das Telas do Cinema à Internet

A maior mostra cultural de cinema de América Latina merecia um site digno de sua história. Com esse objetivo, e como lançamento da 7ª edição da Mostra, a Kingly transformou toda a programação num verdadeiro espetáculo digital.

Ver case completo

Nossos Clientes

Na Kingly, temos orgulho de colaborar com clientes incríveis e inspiradores. Cada parceria nos permite crescer e aprender, enquanto trabalhamos juntos para desenvolver soluções tecnológicas inovadoras e impactantes.