Sandubas do Coração

Sandubas do Coração

Ano: 2016
Tipo: Campanha
Categorias: Desenvolvimento

Respeitando a história de SP


São Paulo é uma cidade viva, que muda a cada segundo e sem parar. Mas algumas tradições nunca mudam. O festival Sandubas do Coração foi a forma encontrada pela Lanchonete da Cidade de homenagear endereços clássicos da cidade e suas receitas mais famosas.

Detectando os Sandubas


O desafio da Kingly foi transformar o design criado pela Ctrl365 em um sistema real e, mais importante, desenvolver uma ferramenta que fizesse a detecção e captura automática das fotos enviadas pelos usuários nas redes sociais.

Dessa forma, fizemos as integrações necessárias e produzimos um painel de moderação em que os administradores podiam aprovar uma receita para ir ao ar com o simples clique de um botão.

Compartilhando as receitas


Existem receitas que são especiais e marcam a vida das pessoas. O usuário deveria postar no Instagram ou no Facebook a foto do seu sanduíche junto da receita ou do porquê dele ser tão especial.

Além do sanduba aparecer no site, a pessoa ainda tinha chance de gravar um vídeo preparando o seu sanduíche junto do chef Benny Novak, chef da Lanchonete da Cidade. De quebra, o sanduíche ainda podia entrar no cardápio oficial do restaurante.

Avaliando os resultados


A dinâmica teve um engajamento tão alto que alavancou a venda massiva de muitos sandubas na Lanchonete da Cidade. Em um certo momento do dia, chegou até a faltar pão pra atender à demanda. Mas tudo deu certo e estamos com água na boca esperando a próxima campanha deles.